terça-feira, 23 de outubro de 2012

Voltei!!

Genteee...que coisa feia!!

Vocês acreditam que esqueci desse meu cantinho? Acho que acabei ME esquecendo também junto.
Como pude?
Hoje me deu uma vontade estupefata de escrever, mas escrever aleatoriamente pois um Recurso Especial que tenho de entregar amanhã....... não sai nada!

NADICA DE NADA!

Nada! Será que é possível, em algum momento do dia você não sentir simplesmente nada!?! Se ver ou se igualar a uma máquina? Algumas vezes me sinto assim....mas olha só que descoberta sentir nada é sentir algo!

Ai, o que fazer quando sua vontade é sentir coisas inesperadas ou coisas nunca experimentadas? Ou simplesmente se controlar para nunca mais ceder e sentir coisas repugnantes.....?!


Só sei que minha vontade se confunde agora em me manter sentada nessa mesa e estudar, e deitar-me e ler um livro qualquer para distrair....ou até mesmo simplesmente olhar para cima, acariciar meu mais novo companheiro e pensar, ou não pensar....meditar....escutar ruídos....rezar!


..............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário