sábado, 8 de maio de 2010

Sábado, livros e yakisoba....

É isso aí.....
Mais um sábado....em casa, nada para fazer além de ler livros nos quais não consigo me concentrar. É frustrante quando se é preciso concentração e esta simplesmente não nos deseja fazer companhia.
Precisava escrever, precisava desabafar esse desejo de falar sem ter, realmente, o que dizer. Esse desejo de fazer comunicação da forma mais pura e crua.
De não só receber pensamentos através de páginas de um livro que resolvi ler por indicação. Escrevo meus devaneios sem olhar para trás e saber se algum deles faz sentido. Só para deixar claro, devaneios de um domingo a noite enquanto o que passa na televisão é pura merda envolvida em perfume para que não percebamos o quanto somos controlados, iludidos.
Outro dia a minha tv por assinatura perdeu o sinal. Nesse dia me senti entediada e sem vontade de fazer nada a ponto de dormir aproximadamente às 18hr!!! Para quem é viciado em tv (isso é um milagre) e não sabe o que é isso.
Mas uma coisa de bom veio com a perda do sinal - meus devaneios.
Penso, agora, que necessito de uma vida diferente desse sedentarismo. Mas como começar a mudar?
Penso que a melhor forma é refletindo, escrevendo e imaginando.
Imaginar e sonhar como uma criança que nunca quero deixar de ser mas que deve crescer e amadurecer!
Então.....neste sábado....além de tentar me concentrar para ler, para assistir algo na tv.....me resta esperar....esperar pelo yakisobaaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário